Sobre o Curso
Tipo Oferta: Bolsa de estudo, mais informações: clique aqui

ÁREA
Tecnologia da Informa

CARGA HORÁRIA
120 horas - sendo:
80 horas - Competências Técnicas

PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO CURSO
21 dias a partir da data de inscrição

UNIDADE
Escola Senai "Roberto Simonsen"
Rua Monsenhor Andrade, 298 - Brás | São Paulo CEP: 03008-000

TELEFONE
11 3322-5000

E-MAIL
senaibras@sp.senai.br

TURMA(S)
Disponíveis

VALOR
Gratuito

Resumo

O curso de Aperfeiçoamento Profissional de Modelagem 3D para jogos com Maya, tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à produção de modelos 3D de personagens, ambientes e objetos para jogo e a exportação de conteúdo para game engine, seguindo boas práticas, procedimentos e normas.

Requisito

O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 14 anos de idade.
O aluno deverá ter concluído o Nível Fundamental.
Ter conhecimentos na área, adquiridos em cursos ou trabalhos formais e informais. ;

Turmas disponíveis - Inscrição presencial
VAGAS DISPONIVEIS NA ESCOLA NO PERIODO DESCRITO NO CAMPO OBSERVAÇÃO.

Tutorial


LocalDuraçãoPeríodoHorárioBolsas de EstudoPagamento no CartãoVagas
São PauloInício:
11/06/2024

Término:
26/07/2024
de 3ª, 4ª e 6ª feira 18:00 às 22:00 SimBolsas de Estudo2
Observação :
Turma de bolsas de estudo. Matrícula presencial na Escola de 2ª a 6ª feira das 8h às 19h, SÁBADOS das 8h às 15h por ordem de chegada, até atingir o número máximo de alunos. Deverão ser apresentados ORIGINAIS e CÓPIAS do RG, CPF, comprovantes de endereço, de escolaridade exigido e do pré-requisito (se o curso exigir.) Nas dependências da Escola é necessário o uso do Uniforme (jaleco ou camiseta), para todos os Cursos de Formação Inicial e Continuada. Para a certificação do aluno nesse curso, será necessária também a conclusão de um módulo adicional gratuito de Competências Profissionais de 40h.

Programação do Curso


Configurar o ambiente de desenvolvimento
Configurar os objetos e componentes para o ambiente de desenvolvimento
Identificar os requisitos de materiais e textura dos elementos digitais.
Identificar os requisitos de animação.
Configurar ferramentas de efeitos visuais
Identificar a game engine para importar os elementos digitais do jogo.
Demonstrar capacidade de organização
Demonstrar atenção a detalhes
Demonstrar raciocínio lógico