Área Tecnológica

A Faculdade de Tecnologia SENAI "Roberto Simonsen”, passou a fazer parte do grupo das escolas SENAI que tem cursos de graduação. Trata-se de mais uma opção, agora em Tecnologia em Manutenção Industrial.

Com excelência reconhecida pelo MEC, o SENAI-SP oferece cursos que vão desde aprendizagem industrial até a pós-graduação, em mais de 157 unidades de ensino fixas e móveis. A ampla opção de cursos e os altos investimentos para atender às demandas da indústria fazem do SENAI-SP um provedor de soluções educacionais, formando profissionais preparados para atuar em todo o mercado de trabalho.

Os cursos superiores de tecnologia do SENAI-SP são direcionados para a teoria e prática, possibilitando ao aluno o desenvolvimento de habilidades e competências necessárias no mercado de trabalho. E conta com um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores com profundo conhecimento prático.


Perfil do Tecnólogo em Gestão da Produção Industrial com foco em Indústria 4.0

O Tecnólogo em Gestão da Produção Industrial com foco em Indústria 4.0 desempenha um papel fundamental no setor industrial, podendo gerir todos os processos de uma planta fabril, fazendo a interface com diferentes níveis hierárquicos de uma organização. É um profissional estratégico para a competitividade da organização, pois seu trabalho é focado no aumento da produtividade, inovação, garantia da qualidade e redução dos custos.

 

Pré-Requisito:

Ter concluído o ensino médio.

Período de aula:

Noite - Horário: 18h45 às 23h10.

Duração: 6 semestres.

Estágio Supervisionado: 400 horas.

Valor da mensalidade: R$ 856,50 (valor referente a janeiro 2020)

Início previsto: janeiro/2020

Inscrições para o próximo processo seletivo: 23/09/2019 a 11/11/2019

Prova: 01/12/2019

 

Contato: Prof. Wilson Donizeti - e-mail: wilson.fernandes@sp.senai.br Tel.: 3322-5128 das 15hs às 22hs.

Ouvidoria: 3322-5031